domingo, 16 de maio de 2010

Hermes faz lançamento de produto para público jovem

A Hermes fez recentemente um evento na Faap, em São Paulo focado em divulgar seus lenços ao público jovem. "Nós queremos renovar a imagem da marca e mostrar que os jovens também podem usar o lenço como parte do dia a dia. Existem milmaneiras de se colocar um lenço, e os lenços da Hermes são verdadeiras obras de arte. Eles são pintados à mão, e assinados pelo artista que fez aquele lenço", disse Daniela Brandão, gerente geral da Hermes no Brasil.


Produtores de moda arrumaram as meninas (alunas da faculdade e convidadas do evento) e um fotógrafo fez os clicks que estarão em uma exposição no Shopping Cidade Jardim, onde fica a primeira e única loja da Hermes no Brasil. O objetivo era mostrar que nova ou madura, qualquer mulher pode usufruir do acessório. Os lenços custam entre R$420,00 e R$3.900,00 variando de acordo com o tamanho e o material utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário